segunda-feira, 5 de abril de 2010

Titular ou reserva ?

Maior esperança brasileira na Copa de 2006, Ronaldinho Gaúcho viu seu futebol cair desde a derrota contra a França nas quartas-de-final do último Mundial. Porém, recentemente, ele agradou ao técnico Dunga em amistoso da seleção brasileira contra a Itália.







MOTIVOS PARA CRER NA TITULARIDADE

Melhora no Milan: depois de degringolar no Barcelona e ter ficado até sem jogar durante alguns meses, o jogador foi negociado com o Milan e, apesar de ter dificuldades para ser titular, tem marcado gols importantes.

Vitória contra a Itália: na sua primeira chance de voltar à seleção brasileira após sua ida para o Milan, o meia fez uma boa partida e inclusive participou de um dos gols brasileiros.

Entrosamento com Kaká: companheiro de meio-campo do titular absoluto da seleção brasileira, o jogador terá mais de um ano para buscar um entrosamento de clube com Kaká para usá-lo na Copa de 2010 caso seja escolhido como titular.

MOTIVOS PARA CRER NA RESERVA

Fracasso olímpico: na principal competição na qual Dunga apostou nele, Ronaldinho Gaúcho afundou junto com a seleção brasileira olímpica nos Jogos de Pequim.

Sombra "Elano": não importa que seja reserva no Manchester City, Elano é um dos queridinhos de Dunga e quase sempre faz ótimos jogos com a camisa da seleção. O desempenho é ainda melhor contra grandes adversários.

Expectativas não-cumpridas: nas duas Copas que disputou, Ronaldinho não foi o jogador brilhante que se esperava. Em 2002, ainda era um garoto e foi relevado, mas em 2006 viu as críticas caírem sobre ele com peso.



Há quem acredite que Ronaldinho seja deixado de fora da copa do mundo... mááás, você acredita mesmo que um cara já fez isso:

Seja deixado de fora???




Ronaldinho Gaúcho: “voltei a ser o Ronaldinho de antes. Talvez mais forte que antes”


Como um parceiro meu diz:
Se Ronaldinho não for para a copa, é mesma coisa que futebol sem bola =D




Força Fera! o Brasil conta contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário