segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Leite de RATA!

Galera... esses dias eu estava assistindo um episódio de 'OS SIMPSONS', e nesse episódio uma coisa muito bizarra aconteceu... As crianças estavam tomando LEITE DE RATA ( '.' TENSO )é isso mesmo que vocês leram, LEITE DE RAAAAAAAAAAATA!





A princípio eu rachei o bico, mais depois comecei a pensar: Será mesmo que rata dá leite ? Afinal é um mamífero!!! (áááh éééé ?)... e se rata dá leite, será q dá para berer? (apoksapokspokas) -.-

Compartilhei a história com meus amigos, para ver se era só eu o maluco com a idéia de acreditar que leite de rata realmente poderia ser consumido... Utilizei o seguinte argumento com uma menina da minha sala:


-Hey, você viu o novo produto que a Parmalat(-.-) está vendendo??? Leite de RAAAATA


Reação da menina: Sééééééério ? eu não vou tomar isso não!!! (Ou seja ela acreditou na hipótese, o que me animou muito afinal eu não sou o unico lunático que sonha com isso)




Fui pesquisar na NET...
e descobri que até Paul McCartney(queem ?), veio a sugestão de se passar a consumir… leite de rata.
-É AÍ QUE EU FIQUEI MAIS BOLADO AINDA!!!

Pensei... Vou alí no Supermercado pedir pro entregador me trazer LEITE DE RATA... Afinal, se realmente existe, ele vai me trazer...

tá, cheguei lá e pertuntei:
-Moço, estou com pressa, me traga 1 L de leite de RATA!!!
reação do cara: OK, só um minutinho!

PENSEI: BELEZAAA QUER DIZER QUE REALMENTE EXISTE... ESTOU FEITO...


o tempo vai se passando, e nada do piazão aparecer... de repente eu vejo ele vindo rachando o bico, quando ele chega ele me diz:

-Aqui está seu LEITE DE RATA moço!


No começo eu fiquei meio encabulado...
más depois começamos a rachar o bico e depois fui pra casa (com cara de idiota)



Más como diria meu amigo Luther king...

- EU TENHO UM SONHO, UM SONHO ONDE UM DIA EU PODEREI CHEGAR LIVREMENTE NO MERCADO E COMPRAR MEU LEITE DE RATA... SEM SER GOZADO, E SEM PASSAR POR PALHAÇO!!


AIUSHAIUHSiuHAIUShAIUHSS
éééé féras... Sonhar não custa NADA!

Até a proxima IDIOTICE

Nenhum comentário:

Postar um comentário