quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Vamos apostar!

HaHa! Se eu ganhar não vou nem saber o que fazer com essa fortuna!

Bobagento.com

Mas na realidade
ACUMUL☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺U!!!
Estimativa de Prêmio
R$ 35.000.000,00
para o próximo concurso, a ser realizado 31/12/2008

É sua chance de ir lá fazer uma "fézinha"(que palavra estranha).
Mas se você ganhar eu quero minha comissão por ter te incentivado e te ajudado a mudar sua vida para sempre!
Pra mim uns 5% já está muito bom =) ...vejamos, isso daria 1.750.000,00... é isso dá para comprar alguns sanduíches de presunto. Supondo que um sanduíche de presunto custe R$2,00 eu poderia comprar 875.000 sanduíches. Se eu comesse 3 sanduíches por dia teria sanduíches até completar 815 anos de idade. Acredite, eu vou viver até lá, mas comendo tanto sanduíche eu não sei não...

Como eu sei que todos os meus leitores todos os meus 5 amigos são pessoas muito cultas interessadas em conhecimento eu apresento mais algumas informações sobre a Mega-Sena(de acordo com as novas regras ortográficas esse nome mudaria para Megassena o.O):

A Mega-Sena é um jogo de sorte azar realizado no Brasil pelo Silvio Santos governo federal, que doa no jogo 0,000½% de tudo que arrecada em corrupção impostos. A propabilidade de você se tornar milionário é razoavelmente baixa, muito baixa, mizeravelmente baixa, quase impossivel!...
O jogo tem como finalidade pegar mais dinheiro do povo tornar um brasileiro milionário, e fazendo com que todos seus sonhos sejam realizados. antes de ele ser assassinado por um parente para pegar tudo que ele ganhou no jogo
Continue aprofundando seus conhecimentos
Leia inclusive o relato de um ex-auditor do sorteio que está no final da página, cujo link se encontra acima, explicando como se fraudam as bolinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário