quarta-feira, 23 de abril de 2008

Bux.to - um pouco mais de renda =D

Hora de ganhar dinheiro na net! (cadastro gratuito)

O que é bux.to?


Bux.to, é uma cópia do adbux, esse paga u$s 0.01 por link e tem pagamento mínimo de u$s 10.00. confira mais algumas informações sobre esse site que tem as mesmas explicações dadas ao adbux, pois o script é o mesmo.



2. como funciona o sistema?


o sistema é bastante simples, você faz o login, em seguida clica e "surf ads" e aparecerá uma lista de links. É só clicar e esperar que apareça no frame a expressão "done" seguida do símbolo do visto "v". Por cada página visitada você é creditado em u$s 0,01.


para lembrar-se de clicar todos os dias se você quiser pode salvar a página bux.to como sua página inicial do internet explorer.


3. como ganhar mais no bux.to?
você pode indicar amigos para participar do programa, e ganhar 100% de comissão. isso mesmo, 100% de comissão! assim por cada link visitado por ele você também ganha u$ 0,01. fazendo uma conta simples, na pior das hipóteses, se você não tiver nenhum indicado, você poderá ser pago em até 40 dias:
exemplo de ganhos:


você clica 10 anúncios por dia = $ 0.10


20 referidos clicam 10 anúncios por dia = $ 2.00

(dica: não precisa ter um site/blog com muitas visitas para divulgar, bastam alguns msn e a lista de email de seus amigos, da para conseguir mais de 20...)


seu ganho diário = $ 2.10


seu ganho semanal = $ 14.70


seu ganho mensal = $ 63.00 (hoje com a cotação do dólar a 1.7 reais da cerca de 107 reais fácil, fácil...)


o link de indicação aparece logo depois que você faz o login. você pode divulgá-lo em seu site, blog, e-mails, fóruns, etc.


4. quando e como serei pago?


você será pago quando atingir o mínimo de u$s 10,00. você poderá fazer o requerimento a partir de um link especifico em sua conta bux.to, a qualquer momento. o pagamento é feito pela conta alertpay . se ainda não tem conta no alertpay cadastre-se gratuitamente em http://www.alertpay.com/?ixglp7mzcsewargjzcagba%3d%3d (lá você adiciona a sua conta do pagseguro).


5. como faço para participar?

basta clicar no link abaixo e fazer seu cadastro, é grátis!

Bux.to

e depois, click em join now and receive a %%conteudo%%.05 sign-up bonus. registre-se, realize seu " log in" e após clique em "surf ads". aparecerá uma lista de links (poucos). É só clicar em um deles e esperar (30 segundos) até que apareça no frame a expressão "done" seguida do símbolo de "visto" (v). proceda igualmente para os outros links. por cada página visitada você é creditado em u$s 0,01.


São poucos cliques que você deverá dar por dia para ganhar. O importante é divulgar para outras pessoas, assim você ganhará cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário