terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sou Tão NERD Que... #2


Sou tão nerd que quando apanho na escola eu chamo o cara de cheater. (Vou reportar!)
Sou tão nerd que quero que toquem Ocarina no meu casamento. (Nerd não arranja nem namorada e vai CASAR?)
Sou tão nerd que quando meu dinheiro cai eu afasto todos pra ninguém dar LOOT. (Sai daqui NOOB!)
Sou tão nerd e gordo, que quando vou correr falo que estou com lag. (Puta lag hoje, essa net é um lixo!)
Sou tão nerd que achava que tinha que apertar bolinha pra acontecer alguma coisa quando chegava perto de uma menina. (Tá com bug isso ae)
Sou tão nerd que quero "game over" escrito na minha lápide. (Eu quero escrito lvl 120 - RETIRED)
Sou tão nerd que não fico com falta de ar, fico sem Stamina. (Más já acabou? Devia ter escolhido Knight)
Sou tão nerd que quando eu estou em uma prova difícil lembro que deveria ter distribuido mais pontos em INT. (Por que coloquei tantos em Strength?)
Sou tão nerd que quando vejo lugares ou prédios altos, procuro logo por campers. (Hoje não, malditos!)
Sou tão nerd que digo LUMUS ou UTEVO LUX toda vez que ligo uma lâmpada. (Eu uso uma tocha mesmo)
Sou tão nerd que não sou feio, só estou na versão beta teste. (Essa versão 8.421 beta tem alguns bugs ainda)
Sou tão nerd que divido as mulheres em easy, normal ou hard. (Tem as very easy também, mas são sempre da raça "Orc") 
Sou tão nerd que quando vejo algo muito caro penso "Not enough cash". (Merda, tá acabando os gp!)
Sou tão nerd que quando sento, digo que estou recuperando meu HP. (É só comer algo que já vai recuperando)
Sou tão nerd que quando faço alguma coisa errada procuro ver se não tem GM olhando. (Não quero ser banido)
Sou tão nerd que chamo os caixas de lojas de NPCs. (-"Quest" -"Mission" -"Buy Steel Long Sword" pro tio da sorveteria)
Sou tão nerd que quando alguém novo entra na minha sala pergunto de que guild ela veio. (Eu sou da United Warriors of Doom e vc?) 
Sou tão nerd que quando as portas do elevador se abrem finjo que sou eu usando a Força. (Luke, I am your father!)
Sou tão nerd que chamo o porão de casa de dungeon. (Tá escuro aqui. Vou acender a tocha)

Coisa do Verso do Inverso e do Não Pode Rir. Que tiveram a ajuda de seus bravos seguidores do Twitter. (Original)

Nenhum comentário:

Postar um comentário