sábado, 8 de janeiro de 2011

Fora da Disputa


Presidente do Grêmio 'encerra assunto' Ronaldinho Gaúcho

Negociação com empresário Assis durou praticamente quatro meses



Na tarde deste sábado, o presidente tricolor Paulo Odone anunciou a desistência oficial do clube:

- Há alguns meses o Assis nos procurou dizendo que o Ronaldinho queria jogar no Grêmio, para jogar a Copa do Mundo, morar em Porto Alegre, no time do coração, encerrar a carreira aqui e poder viver no meio dos gremistas. Falou-se que o Flamengo tinha interesse, mas Assis nos referiu que Ronaldinho tinha vontade de jogar no Grêmio, morar em Porto Alegre. Isso nos motivou a dar livre curso para dar sequência nas negociações. Batemos o martelo no momento de ser brindado em uma taça com o Assis, eu na frente dele, e nosso vice Ricardo Vontobel junto, após uma negociação complexa (fato que aconteceu em 19 de dezembro). Para vocês terem uma ideia, hoje, quando nosso advogado nos deu a versão final do contrato, era a versão sete. Nenhuma mudança proposta pelo Grêmio, sempre por ele.

- A torcida aprovou, o Grêmio não estava trazendo um craque, mas sim uma pessoa com relação de amor pelo Grêmio. [...] Eu queria ver no olho dele o amor e a vontade de jogar pelo Grêmio. [...]  Lamentavelmente virou um assunto de mercado, e para um assunto de mercado o Grêmio não pode ser irresponsável - lamentou.



Apoiado, Paulo Odone.
Eu que sou Gremista já esperava isso, com toda essa novela, esse leilão pelo jogador (que saiu do Grêmio em 2001 para o PSG sem deixar nenhum tostão para os cofres do clube) estava até torcendo para que acontecesse.

2 comentários: