sábado, 3 de abril de 2010

TENSO!

Bom, De acordo com o dicionário Aurélio... a palavra 'Tenso' é definida como:
nervoso, ansioso
estar tenso.





Eu particularmente, adotei essa palavra no meu dia-a-dia, sei lá , é como se fosse um vício...
>O professor diz que vai corrigir tarefas... - TENSO
>O cara chato pede pra você emprestar a borracha... - TENSO
>Seu time de futebol perde... - TENSO
>Um meteoro cai na sua casa... - TENSO
>Todos os seres humanos são extintos e só restou eu no planeta ... -TENSO

(Tah bom, exagerei)


*por causa desse meu vício, em falar tanto essa palavra, uma amiga minha teve a Ousadia de me pedir o que significava isso...
ps: (minha reação foi dizer TENSO)

Eu falei que iria postar umas tirinhas... que a meu ver são pra lá de cômicas :




































































































































































































(Esse post foi TENSO :S )

Nenhum comentário:

Postar um comentário