sexta-feira, 26 de março de 2010

10 coisas que você precisa saber antes de morrer

1º. Um bilhão de segundos equivale a 31,7 anos.
(logo, eu já vivi 567,8 milhões de segundos :P)









2º. Uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria para o consumo.
(e um litro de óleo detona com a ITAIPU? :D)









3º. Ovelhas não bebem água corrente.
(Por que elas são frescas?)








4º. O crânio tem 29 ossos.
(Isso é Osso!)

5º. A Microsoft gasta mais atendendo ligações de usuários com problemas que produzindo seus programas.
(Sácoméné?)


6º. Os olhos de um hamster podem cair se você pendurá-lo de cabeça pra baixo.
(Isso definitivamente é TENSO)









7º. Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite.
(O Bozo deveria ter bons sonos)










8º. O Alasca é o estado americano onde a maior % de pessoas vai a pé para o trabalho.
(Se eu morasse lá eu iria de trenó)

9º. 28% da África é selvagem e não explorada.
(Show de bola)

10º. O “quack” de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê.
(Sinistro O.o)








2 comentários:

  1. Olá parceiro, tudo bem?

    Fico muito feliz que você tenha aceito a minha proposta de parceria para Troca de Banners. Venho informá-lo que o seu Banner já encontrá-se na página inicial do Blog ATI&D e desejo sucesso à nós, pois realizando este ato estaremos dando mais um passo para o sucesso dos nossos blogs.

    Qualquer dúvida é só me enviar um e-mail.

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Demais as 10 coisas pra saber antes de morrer!!!

    agora já posso morrer tranquila...

    ResponderExcluir