domingo, 28 de junho de 2009

6 motivos que provam que o homem não foi à Lua

(HahAHhAH achei muito bom esse texto)

Argumentos:

1) É muito difícil.

2) Se ele foi em 69, por que não voltou agora, com mais tecnologia?

3) Eu explico o porquê: mentir sobre ir à Lua naquela época era mais fácil, não tinha a Internet para o pessoal ficar falando "Ah é fake, olha as sombras, olha o reflexo do estúdio no capacete dele, é viral do Red-Bull, olha ali, a bola não pode bater na trave 4 vezes seguidas..."

4) Ir à Lua é muito difícil. Eu sei que já disse isso, mas é muito difícil. A Lua é um lugar que você só pode ver a noite, na hora de dormir. Se você está dormindo, não pode dirigir. Veja só os caminhoneiros: têm que tomar drogas e estuprar adolescentes para dirigirem à noite. Caminhoneiros não são bons exemplos. Eles se vestem como lésbicas. Ou o contrário. É tudo muito confuso.

5) O ditado que conhecemos é "Quem tem boca, vai à Roma." Mas ele na verdade é uma variação de "Quem tem boca, mente sobre ter ido à Lua."

6) A gente consegue perder um avião assim que ele sai de Fernando de Noronha. Imagina se ele saísse da Exosfera...

Via Badalhoca Blog por Ronald Rios

3 comentários:

  1. os comentários ofensivos foram excluidos...

    ResponderExcluir
  2. Acho que naquela época a tecnologia já tornava possível uma viagem até a lua, pois desde o fim da 2ª guerra existiam foguetes com capacidade de vencer a gravidade da terra. Mas simular uma visita dos americanos à lua era beeeemm mais barato! em tempo, os russos orbitaram a lua primeiro. Já pensou se eles quase pisaram, torraram um monte de dinheiro e os americanos (supondo simularam o pouso)que levaram a fama?

    ResponderExcluir