sexta-feira, 13 de março de 2009

Guitar Rage

Depois do sucesso dos games Guitar Hero e Rock Band e das suas versões modificadas para computador, tais como Frets on Fire e Guitar Zero, agora chegou a vez dos brasileiros dominarem os palcos com Guitar Rage, um remake em português para você se divertir ao som dos maiores clássicos da história do Rock!

Todas as versões anteriores do game se baseavam em Guitar Hero para a interface. Contudo, agora para a BETA 2.4 foram utilizados elementos de Rock Band, outro jogo do gênero e também muito famoso, para deixar tudo ainda mais bonito!

Mas a novidade não pára por aí, pois os instrumentos adicionais (baixo e bateria) também estão disponíveis para que você tenha o dobro da diversão!

Mas a boa notícia é que Guitar Rage conta com seu próprio conversor de músicas. Você pode importar canções feitas para outros aplicativos, como o Frets on fire (arquivos FOF) ou o Guitar Zero, diretamente. Para isso, selecione o mini programa “Conversor” na pasta principal e navegue até o arquivo a ser transformado.

Download Baixaki

Para baixar mais músicas procure nas comunidades sobre Guitar Rage no orkut. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário