quarta-feira, 30 de abril de 2008

10 desculpas para dar ao chefe quando ele te pega dormindo no trabalho

1- "Eles me avisaram no banco de sangue que isso poderia acontecer."
2- "Isto é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias. Foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer."
3- "Eu estava imaginando como é a vida de um cego."
4- "Eu não estava dormindo! Eu estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma."
5- "Eu estava verificando se meu teclado é resistente a baba."
6- "Eu estava fazendo um exercício altamente específico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês discriminam pessoas que praticam Yoga?"
7- "Por que você me interrompeu? Eu estava quase chegando numa solução para o nosso maior problema."
8- "A maquina de café está quebrada."
9- "Alguém deve ter posto café descafeinado no pote errado."
10- "... em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém."

Extraído de: Metamorfose Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário